Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Votação

On-line


    ANO NOVO, SENHA NOVA - REFORCE SUA SEGURANÇA!

    T@lly
    T@lly


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 28/12/2010
    Idade : 37
    Localização : Japan

    ANO NOVO, SENHA NOVA - REFORCE SUA SEGURANÇA! Empty ANO NOVO, SENHA NOVA - REFORCE SUA SEGURANÇA!

    Mensagem  T@lly Ter Dez 28, 2010 6:49 pm

    A virada do ano é uma época em que todos fazem suas promessas para o ano que está chegando, indo desde estudar mais, começar um regime ou dar início àquelas aulas de espanhol. Este também é um ótimo período para garantir a segurança de sua conta – especialmente se no restante do ano você se esquece do saudável hábito de renovar sua senha periodicamente.

    É importante lembrar que sua senha é pessoal e intransferível, e garante que seus pertences virtuais não caiam em mãos erradas. Além disso, recomendamos que seu e-mail tenha uma senha diferente de sua Conta Level Up! e de qualquer conta de seus jogos, para aumentar ainda mais o nível de segurança.

    Então por que não aproveitar este início de ano para dar este passo simples, mas essencial para assegurar sua segurança? Basta seguir os passos a seguir:

    A) Preciso alterar minha senha e não sei o que fazer!

    Primeiro, visite www.levelupgames.com.br e clique em “Acessar minha conta”:
    ANO NOVO, SENHA NOVA - REFORCE SUA SEGURANÇA! Esqueci_minha_senha

    Insira a sua conta e senha atuais para acessar a página principal de sua conta:

    ANO NOVO, SENHA NOVA - REFORCE SUA SEGURANÇA! Login_Level_Up

    Clique em “Alterar Senha Conta Level Up!” para mais opções:

    ANO NOVO, SENHA NOVA - REFORCE SUA SEGURANÇA! Trocar_senha

    Insira a senha atual, a nova senha que você vai passar a usar e confirme a nova:

    ANO NOVO, SENHA NOVA - REFORCE SUA SEGURANÇA! Trocar_senha_02

    Após clicar em alterar, aparecerá uma mensagem informando o status do procedimento. Parabéns!

    ANO NOVO, SENHA NOVA - REFORCE SUA SEGURANÇA! Trocar_senha_03
    B) Opa! Acabei esquecendo minha senha da Conta Level Up!, como vou fazer pra trocar neste caso?

    Resolver esse tipo de situação é muito fácil! Acesse o site www.levelupgames.com.br e clique em “esqueci minha senha”:

    Informe a sua conta Level Up! e e-mail cadastrado:

    ANO NOVO, SENHA NOVA - REFORCE SUA SEGURANÇA! Esqueci_minha_senha_ACC_Email

    Ao inserir corretamente seus dados e clicar em “Enviar” você receberá a mensagem de que os dados foram encaminhados para o seu e-mail:

    ANO NOVO, SENHA NOVA - REFORCE SUA SEGURANÇA! Esqueci_minha_senha_Enviado_com_sucesso
    Para trocar a senha aleatória que você receberá pelo e-mail por uma senha de sua própria criação, basta seguir os passos do início desse guia e, no passo 4, no lugar da senha atual, colocar a senha recebida por e-mail.

    C) Agora complicou: não lembro minha Conta Level Up! ou e-mail que usei!

    Neste caso, entre em contato com nossa Central de Atendimento para que uma nova senha seja enviada por e-mail, depois que você confirmar seus dados:

    A Central de Suporte está disponível diariamente através do telefone (0xx11) 5105-5828, das 08h00 às 20h00.

    O atendimento do Hot Line (Suporte Técnico) está disponível através do telefone (0xx11) 5105-5829, de segunda a sexta das 09h00 às 21h00, e aos sábados e domingos das 14h00 às 20h00.

    Depois de falar com nossa Central, verifique em seu e-mail a informação enviada pelo sistema. Caso não esteja em sua Caixa de Entrada, verifique se não foi direcionada para a pasta de Lixo Eletrônico/Spam. O e-mail irá informar a nova senha de sua conta Level Up! e se quiser, poderá trocá-la como explicado no guia.

    ANO NOVO, SENHA NOVA - REFORCE SUA SEGURANÇA! Esqueci_minha_senha_E-mail_recebido

    Atenção: É muito importante que você nunca compartilhe sua conta/senha com ninguem para evitar futuros problemas...
    Aproveite que está com a mão na massa e atualize os dados da sua Conta Level Up!.
    Também é muito importante estar com seus dados pessoais, como telefone ou endereço sempre, corretos e atualizados. Assim, se você participar de nossos concursos e for premiado, não corre o risco de acabar sendo desclassificado por estar com dados incorretos na sua conta.

    Comece o ano garantindo a sua segurança e renove as senhas da sua Conta Level Up! e dos seus jogos preferidos!


    Fonte:levelupgames

      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 6:54 am